5 Demonstrações simples sobre Luiz Gastao Bittencourt Explicado

A administraçãeste do Luiz Gastão Bittencourt permitiu este incremento do acervo DE 24 bibliotecas do Sistema Fecomé especialmentercio-Ce para Muito mais do 100 mil livros, popularizando este entrada à leitura de modo a a populaçãeste por baixa renda.

Início da implantação por unidades, Aparelhamentos e ações do Sesc e do Senac pelo interior do Ceará.

Sinto-me honrado por ter representado a Fecomfoircio-CE e deter feito parte dessa história do grandes conquistas e realizações.

Unificamos nosso serviçeste do atendimento ao cliente – SAC, oferecendo pelo precisamente lugar atividades, serviços e produtos da Federação, do Sesc e do Senac. Criamos uma nova categoria pelo cartãeste Sesc, dando entrada a todos ESTES pontos positivos do Sistema Fecomfoircio aos empresários, contribuindo usando a sustentabilidade das pequenas e médias companhias do utilizandoé especialmentercio.

A geraçãeste por emprego e renda e a responsabilidade social sãeste uma marca da capacidade de que Luiz Gastão possui de enxergar longe. E, de modo a superar ESTES desafios permanentes, acredita na educação saiba como O MAIS EFICAZ caminho de modo a ampliar as oportunidades aos quem estãeste à margem do Comércio por manejorefregatráfego. Assim, as ações oferecidas no Sesc e pelo Senac do Ceará atendem da criança, que Parecer uma educaçãeste diferenciada e por superioridade, ao adulto que necessita ou deseja retomar os estudos e qualificar-se de modo a este mercado do trabalho, passando igualmente pelo professor de que deseja aprimorar-se em determinada área por ensino.

Somos frutos do associativismo, do empresários reunidos com a missãeste do servir para para além do suas atribuições, destinando tua contribuição de modo a construir uma sociedade Ainda mais justa, mais digna e utilizando um propósito: transformar vidas.

O reconhecimento a uma trajetória marcada pelo empreendedorismo, inovação e habilidade de gestão vem a ser marcado usando justas homenagens. Entre elas: em 1999 recebeu a comenda do Chanceler da Ordem do Comércio, concedida pela CNC e em 2005, de maneira unânime, ESTES parlamentares cearenses decidiram por condecorá-lo usando o título por Cidadãeste Cearense, honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, além de vários municípios qual também optaram por distingui-lo utilizando títulos por cidadania tais tais como Fortaleza, Crato, Barbalha, Tejuçuoca, Eusébio,Quixeramobim e Sãeste Gonçalo do Amarante.

As eleições na CNC, que lidera um Destes principais setores da economia do país, não podem vir a, por isso precisamente, ser intoxicadas pelo mundo político-partidário. O sucessor do presidente Antonio Oliveira Santos, de que deixa 1 inestimável legado nesse setor que já representa 1/4 do Resultado Interno Bruto (PIB) brasileiro e gera aproximadamente 25,5 milhões por empregos diretos e formais, deve vir diretamente do mundo empresarial, isento atalhos por siglas, alianças partidárias e conchavos políticos.

Nesses 70 anos, o Sesc contribuiu para que muitas histórias de vida fossem escritas através de suas atividades e projetos, tendo como base transformadora a educação.

A partir desta versãeste, a língua francesa o transformou em Louis, qual enfim deu origem às formas “Luís” e “Luiz”.

A ampliação do acervo permitiu ainda qual Ainda mais de 250 mil consultas e empréstimos fossem fabricados nas bibliotecas da instituiçãeste, em somente um ano.

Instituições criadas e mantidas pelos empresários, cada uma no seu segmento, atuam em prol da manutençãeste da democracia política e econômica, da livre iniciativa, na defesa da dignidade humana e de modo a oferecer possibilidades do crescimento pelo aperfeiçoamento das vocações profissionais e no natural-estar dos trabalhadores.

No seu plano de gestãeste, Filizola pretende aproximar, ainda Ainda mais, o Sistema Fecomércio do empresariado, trazer pontos fortes de modo a as pequenas e médias empresas do usandoé especialmentercio por bens, serviços e turismo e fortalecer os sindicatos empresariais, além do estabelecer este diálogo constante usando os governos, em defesa da maior atividade econômica do Estado, o comércio.

Diariamente, crianças, jovens, adultos e idosos sãeste protagonistas de novos começESTES numa trajetória cada vez mais abrangente e presente em todo este Ceará.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo de gestãeste ousado e utilizando visão do futuro, proporcionou condições adequadas de modo a uma atuação do Sistema Fecomfoircio em todos ESTES 184 municípios do Estado do Ceará, através do ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias utilizando Luiz França na hora Pandora a iniciativa pública e privada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *